Um fórum, uma comunidade, para os vampiros reais e para aqueles que apreciam a série True Blood entre outras séries vampíricas e manifestações vampíricas.


    Propósito e Funcionamento da Categoria "Discussão sobre Vampiros Reais"

    Compartilhe
    avatar
    Lestat
    Admin
    Admin

    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 08/09/2009

    Propósito e Funcionamento da Categoria "Discussão sobre Vampiros Reais"

    Mensagem por Lestat em Sex Set 11, 2009 3:19 pm

    Preciso de energia, minha necessidade grita...

    Bem-vindos ao portal True Blood e ao portal Vampiros Reais (Real Vampires)!

    Caros usuários,

    A série televisiva da HBO True Blood trata de um drama social no qual os vampiros têm que conviver com seres humanos. Os vampiros da série são ficção. A drama é desenvolvida de forma muito inteligente e viciante, sem dúvida. Um sucesso para muitos.

    Leitura obrigatória.



    Os vampiros de True Blood fazem parte da ficção da série mas entre nós existem vampiros, sendo que alguns são praticantes do vampirismo sem nem ao menos saber. Os vampiros reais são pessoas com deficiência de auto-produção e conservação energética sustentável (DAPCES). Alguns dirão que isso é loucura; uma mentira. Outros se identificarão com o vampirismo e talvez descubram que vampirizam mesmo sem saber. Outros acharão o vampirismo doentio. Mas o que todos terão que compreender é que o vampirismo surge de uma necessidade energética. É uma deficiência com a qual é difícil de se lhe dar. Por isso, muitos se entregam ao vampirismo e vivem como vampiros reais sem se preocupar. Afinal aquela é a natureza atual deles. Não significa que serão vampiros eternamente. Aliás, o vampiro imortal continua obviamente sendo mito.

    Os vampiros reais são pessoas como eu e você mas que necessitam de energia e procuram absorvê-la de diferentes formas e em diferentes fontes. Há vampiros que se alimentam através de meios não-físicos e outros que se alimentam por meios físicos, como o sangue. A forma de alimentação energética varia, originando vampiros sanguinários, prânicos, elementais, psíquicos, empático. Mas deixe os mitos de lado. Nenhum tem presas (fangs) especiais, poderes sobrenaturais...

    O fórum True Blood está aberto para os vampiros reais do Brasil e de Portugal, enfim, para aqueles que falam o português. Participem do fórum e aproveitem essa categoria. Acredito que as sub-categorias possuem uma descrição suficientemente clara quanto ao uso.

    O vampirismo é algo muito sério. Não se envolva em algo sem antes saber mais sobre ele. Não estamos defendendo a existência dos mitológicos vampiros; estamos respeitando e dando a oportunidade para os vampiros reais se manifestarem e trocarem informações e experiências. Alienados não interessam. Queremos pessoas conscientes e maduras para discutir sobre o assunto de forma coerente.

    Há uma categoria específica para os Awakenings que são momentos muito importantes para os vampiros reais, independentemente da sua dieta. Por favor, poste os assuntos nos respectivos tópicos. Não misture, nem poste no local errado. O fórum deve se manter organizado.

    Perguntas inicias e básicas são bem recebidas assim como perguntas mais complexas e avançadas. Contribua para o fórum e aprenderemos muito juntos.

    Vampiros Sanguinários - destina-se aos vampiros que absorvem energias através do sangue.

    Vampiros Empáticos - destina-se aos vampiros que absorvem energias das emoções e dos sentimentos das pessoas.

    Vampiros Elementais - destina-se aos vampiros que absorvem energias dos elementos naturais como a água, o fogo, entre outros.

    As restantes categorias possuem uma descrição capaz de explicar bem o assunto a que se destinam.

    Mordam com moderação.

    Cordialmente,

    Godric.
    avatar
    Milaluna
    Recém-criado
    Recém-criado

    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 28/09/2012
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Propósito e Funcionamento da Categoria "Discussão sobre Vampiros Reais"

    Mensagem por Milaluna em Seg Out 08, 2012 11:01 pm

    Sei como é difícil encontrar fontes sérias sobre o vampirismo real, por muito tempo procurei estudar o vampirismo, para entender principalmente a mim mesma, as pessoas pensam no vampiro com a imagem que a mídia mostra e nós declarados vampiros são vistos como loucos.
    Após vários estudos acerca de sociedades secretas comecei a entender o vampirismo real e a fazer parte dele, recentemente criei um blog sobre o assunto e gostaria de disseminar a verdadeira essência do vampirismo.

    http://sangrealvamps.wordpress.com/

      Data/hora atual: Qui Nov 23, 2017 12:12 pm